Gestão de Tempo

Fazer uma análise do Mercado em que está situado e dos Canais de Venda, possibilitando a elaboração de Metas, com um planejamento a longo prazo e execuções de curto prazo. Devendo sempre procurar onde está o problema de sua operação. Após essa análise deve listar as cinco prioridades do seu negocio, delas definir a mais importante, essa escolha definirá o foco importante do momento. Dela serão traçadas todas as estratégias que deveram ser seguidas, devendo ser firmado um prazo. O momento atual é estaca Zero, focando somente no que irá levar para o próximo objetivo.

Uma ação muito recomendada é sempre focar nos seus anúncios da Curva A, tornando ele mais agressivos com publicidade e forma de envios. Devendo todas as mudanças partirem do seu Canal Principal de Venda. Deve focar nos Pontos Chaves no Cadastro de Produto para sua Curva A, caso necessário os mesmos podem ser revistos e analisados as situações dos mesmos. Fazendo uma comparação desses itens com os seus concorrentes.
  • Título Competitivo
  • Descrição Detalhada
  • Carrossel de Fotos com diversos ângulos
  • Preço de Mercado
  • Logística de Envio

Erros Fatais da Gestão de Estoque

Organizar o Estoque é essencial, para agilizar a expedição.
  1. Não ter 25% dos anúncios Curva A para entrega
  2. Não prever pico de sazonalidade
  3. Não Negociar com fornecedor antecipadamente
  4. Não Alinhar loja com itens básicos
    • Centralizar o estoque em um único sistema (HUB ou ERP)
  5. Não se antecipar.
                Processo – Compra de Produto – Chegar no Estoque

Ferramentas Recomendadas

  • Trello
    • Ferramenta para organização do Fluxo de Trabalho - Grátis
  • Imgur
    • Ferramenta para subir Imagens em Formato JPEG - Grátis
  • Agenda Google
  • Calendário Google
  • Bling
    • ERP
  • Ideris 
    • HUB

"Uma ação muito recomendada é sempre focar nos seus anúncios da Curva A"


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