Lorde das Trevas (Castlevania)

O Lorde Das Trevas ou Rei Demônio ou, ainda, Príncipe das Trevas é o Governante das Forças do Caos é do Reino dos Demônios, sendo o contrapeso da Mal ao "Bom", se derrotado um Novo Lorde deverá surgir para manter o equilíbrio do Mundo, do Bem e do Mal. Como personificações do mal, cada Príncipe das Trevas governa um Domínio Demoníaco (como um Castelo, por exemplo). Ele possuí um vasto exército, composto por todos os seres do Caos e que habitam o submundo, sendo que sua presença pode causar efeitos negativos perceptíveis no Mundo e nos seres que nele habitam. A posse de uma Pedra Carmesim e da Pedra de Ébano totalmente potencializadas podem ser catalisadores para se tornar o Lorde das Trevas. 

O Reino dos Demônios é uma Dimensão Alternativa, onde os Demônios governados pelo Lorde Das Trevas residem e dali são invocados pelo mesmo, corrompendo as almas dos seres que ali habitam, também é para onde a alma do Lorde das Trevas é enviada toda a vez que é destruída. A Falta de um Lorde Das Trevas pode enfraquecer a escuridão desse reino. Estando conectado com o Abismo do Inferno. O Abismo Do Inferno são pontos no Domínio Demoníaco do Lorde Das Trevas, que ligam ao Inferno e representam as diferentes Círculos do mesmo, formando um Hexagrama. 

O Inferno é um reflexo das pessoas nele, lembrando-as de seus supostos crimes, um local após a morte em que as almas malignas são submetidas a sofrimento punitivo, muitas vezes tortura como punição eterna após a morte. É onde Satanás reside e onde ele indiscutivelmente governa seu exército de asseclas, cujas linhas são formadas principalmente por uma grande variedade de demônios e monstros de diferentes épocas e planos dimensionais. Além das almas dos mortos que vão para o Inferno como punição, outro método possível para chegar ao Inferno vindo do mundo real seria viajar pelo Corredor Infinito, o corredor nada mais é do que um sistema de portas que podem levar a outras terras, separadas do espaço e do tempo.

Conde Drácula Vlad Tepes, o Lorde das Trevas

Comentários