Pedra Carmesim e Pedra de Ébano (Castlevania)

A Pedra Carmesim e a Pedra de Ébano são os dois maiores tesouros dos vampiros, criadas antes do ano de 1094. pela mesma pessoa, possivelmente um Alquimista Vampírico. 

  • Pedra Carmesim: Ela possuía habilidade de aprisionar a alma de um vampiro poderoso e a usa para dar ao seu dono uma quantidade imensa de poder, transformando o seu portador em um Vampiro (Maldição do Vampiro). A pedra também oferece a lealdade incondicional da entidade Morte.
    • Sua aparência é de uma Pedra Vermelho Sangue como Rubedo, com detalhes dourados.
  • Pedra de Ébano: Faz com que os arredores sejam envolvidos em uma noite sem fim (Mortalha da Noite Eterna), além de dar Invulnerabilidade, Teletransporte, Metamorfose Demoníaca e Poderes sobre Magia das Trevas para seu usuário.
    • Sua aparência é de uma Pedra Negra como Azeviche, com detalhes dourados.
Atualmente a Pedra Carmesim e a Pedra de Ébano estão fundidas em um único artefato, junto com a poderosa alma de um vampiro, Walter Bernhard. Tal feito foi realizado por Mathias Cronqvist, para conseguir vida eterna e desafiar a Deus, pela mote de sua esposa Elisabetha, se transformando assim no Conde Drácula Vlad Tepes, no ano de 1094, sendo o dono atual desse tesouro e o usando sempre como parte de seu vestuário.

"A Pedra Carmesim e a Pedra de Ébano são os dois maiores tesouros dos vampiros, criadas antes do ano de 1094. pela mesma pessoa, possivelmente um Alquimista Vampírico. "


Comentários