Recomenda-se que sejam enviados os anúncios dos produtos que possuam maior relevância no Mercado Livre, normalmente são os Produtos da Curva A. Mas para descobrir deve-se fazer uma análise dos Relatórios de Vendas (pelo Mercado Livre, ERP ou HUB) dos últimos três meses, fazendo sempre essa análise na hora que for mandar um produto para o Full outra estratégia é mandar itens que seus concorrentes não colocaram no Full, para suprir a demanda e que possuam Ticket Baixo, para serem competitivos. Para trazer relevância para o seu anúncio ir para o Full é necessário que o mesmo esteja completo, os títulos devem possuir palavras chaves.
O Objetivo do Full é otimizar a expedição dos produtos, deixando que o Mercado Livre faça todo o processo de Logística da Venda, ampliando o potencial da expedição e trazendo relevância para o seu anúncio, que esteja vinculado no Full. Para participar no Full deve solicitar cadastro no Mercado Livre, preencher a ficha e ter uma Filiar no Estado de São Paulo, pode ser sentido um aumento de vendas na região Sudeste.
Alguns pontos sobre o Full:
- O Mercado Livre pode cobrar por armazenagem no Full, caso ele fique muito tempo parado
- Pode enviar os produtos ao poucos, não precisa enviar os 150 de uma vez
"Recomenda-se que sejam enviados os anúncios dos produtos que possuam maior relevância no Mercado Livre" |
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