Vila das Sombras (Resident Evil)

Há muito tempo, uma menina saiu com a mãe atrás de frutas para o pai, que estava trabalhando, mas a floresta as recebeu com um silencio frio e sombrio e arbustos vazios. Determinada a encontrar frutas, a pestinha saiu de perto da mãe e desapareceu entre as árvores, os chamados da mãe logo ficaram para trás, enquanto a menina corria sobre videira, galhos, floresta a dentro. Ao se sentir observada por olhos estranhos, a garota se lembrou das histórias de terror, que a mãe contava de noite e sua garganta ficou seca e o Lorde dos Morcegos apareceu, ele a recebeu com afeto e mordeu a própria asa, "Venha Criança sacie sua sede!", disse ele. Então ela bebeu o sangue viscoso e escuro, sorrindo de alegria. Ao Passar por um cemitério nuvens carregadas fecharam o céu e o ar ficou com muito frio, a garota tremia muito, então um Tecelão das Trevas apareceu, estalou os dedos e da névoa criou um belo vestido, "Venha Criança, aqueça-se!", insistiu ele. Então ela vestiu e sorriu de alegria.

Por águas profundas e tenebrosas ela seguiu, num conveniente barco a caminho de casa, mas a fome se apossou dela e ela se entristeceu, então o Peixe Rei apareceu e ofereceu para ela uma de suas barbatanas, "Venha Criança, coma o quanto quiser!", insistiu ele. A garota comeu e sorriu alegre. Mais uma vez. Continuando, ela logo chegou ao coração sombrio da floresta, um Corcel de Aço surgiu com um belo adorno de ouro, e a criatura nada disse quando a garota se aproximou e pegou o que achou ser outro presente. O cavalo ficou irritado e chamou os outros monstros, o terror encheu o coração da garota quando uma névoa encobriu as feras, de repente uma Bruxa apareceu, má, porém magnifica, "Presentes nós demos e mais você quis!", disse ela, "Então mais nós pegaremos!". Num piscar a garota foi aprisionada num espelho.

Seus pais, que partiram em busca da menina, haviam procurado o dia todo e, finalmente, chegaram. Com uma raiva desenfreada, papai lutou contra a bruxa enquanto o toque amoroso de mamãe destruía o encanto das trevas. Mas a Bruxa era forte e o pai gritou: "Salve nossa filha!". Então, a mãe fugiu com a menina em segurança enquanto a floresta era consumida pelo fogo de um lampião. Mesmo agora, a floresta queimada é uma lembrança sombria do sacrifício do pai. Até hoje, qualquer criança que olhar por muito tempo para o deserto carbonizado será assombrada por pesadelos de se perder enquanto colhe frutas.

"Há muito tempo, uma menina saiu com a mãe atrás de frutas para o pai"


Comentários