BAN-TYO (Digimon)

O BAN-TYO (Chefe) é um grupo de Cinco Digimons do nível Ultimate, que continuam a sair vitoriosos em batalhas com campeões ferozes, sem que seu espírito seja "quebrado".

Bancho Leomon
Um Digimon Homem-Fera que vive fiel apenas à "Justiça" em que confia. Como é um chefe que só serve a sua própria "Justiça", se algo se tornar um obstáculo a essa "Justiça", ele os verá como "Malvados" mesmo que sejam um ser como os Cavaleiros Reais ou os Três Arcanjos , e eles se tornará um inimigo que deve eliminar.

Bancho Mamemon
Luta fortemente apesar de sua pequena estatura, e tem uma personalidade que ostenta um espírito cavalheiresco e emoções profundamente transbordantes. Enquanto tenta se rebelar contra as regras do Mundo Digital, vive uma vida independente. Da mesma forma estende a mão para aqueles Digimons que se sentem pouco à vontade e isolados do mundo. Pensa-se que adquiriu o título de BAN-TYO por ser capaz de evitar os inimigos sem perder a sua família. 

Bancho Lilimon
Uma fada Digimon, as lindas pétalas que tinha quando era uma Lilimon foram tingidas de uma cor escura, e a bela impressão que costumava causar já se foi. No Mundo Digital onde os fracos são comida para os fortes, tem a convicção de lutar pelos fracos, e salvou muitos daqueles que foram atacados pelos malvados Digimon. 

Bancho Stingmon
Um Inseto Digimon que é cheio de orgulho e sobrevive intimidando constantemente todos ao seu redor. Se alguém disser ou fizer algo que prejudique seu orgulho, mesmo que seja um pouquinho, jamais o perdoará, independentemente de quem seja o oponente. Diz-se que adquiriu o  título de BAN-TYO por causa de seu orgulho, que o impede de ceder. 

Bancho Golemon
Este Digimon Mineral difere do Golemon normal sem emoção porque age por sua própria vontade. Sua figura é alta e imponente, sem se preocupar com os arredores; seu tratamento severo se estende a todos e não mostrará o menor sinal de clemência. É um Digimon misterioso que, embora dificilmente dê uma mão a estranhos que precisam de ajuda, aparecerá para salvar um camarada com quem trocou golpes. 

"Bancho Stingmon, Bancho Lilimon, Bancho Leomon, Bancho Mamemon e Bancho Golemon"

Comentários