Zero.EXE (MegaMan NT Warrior)

Zero foi originalmente um vírus criado por Lord Wily e a World Three em uma tentativa de derrubar a Internet infectando os NetNavis que o habitava, mas ele não foi usado pelo mesmo. Mais tarde, ele foi encontrado pelo Professor, que tenta fazer Zero cumprir seu propósito. Mas o mesmo é impedido por Mega Man e convertido em um poderoso NetNavis 

Zero completa as tarefas conforme lhe são atribuídas, não vai contra o comando superior e parece ter uma fala mansa (embora não fale muito) e respiração pesada. Depois de se tornar um Navi, passa a ter uma visão positiva de sua existência.

Com a aparência de um Vírus, ele parece muito mais alto para Navis de sua constituição. Detalhes brancos estão incluídos em sua roupa preta. Seu capacete e ombreiras são muito mais longos e nítidos, assim como o formato de sua joia é uma grande esfera em vez de um triângulo. Seu rosto é branco com uma boca irregular, mas nunca parece se mover quando ele fala e tem olhos amarelos brilhantes. Por último, seu cabelo parece mais com uma capa do que com uma juba adequada, pois parece se estender em certas ações em vez de fluir.

"Zero foi originalmente um vírus criado por Lord Wily e a World Three"




Comentários