No mundo contemporâneo o Celular se tornou a Chave do Ambiente Digital e o Futuro para o E-Commerce, buscando o Foco e o Ganha-Ganha. Com o aumento das Venda Online, nos últimos anos, o uso das Plataformas Virtuais se tornou muito comum, principalmente a busca por informações e ficar por dentro das novidades e das informações. O Marketing Digital, tem divulgação Internacional, em mídias diversas, sendo todas de extrema importância, com impactos diferentes.
Tipos de Marketing Digital:
- Social Média
- Rede Social
- Facebook ADS
- Instagran
- E-mail Marketing
- Site De Buscas
- Google ADS
- Google Analytics
- Youtube
- Search Marketing (Palavra-Chave)
- Comprar Palavras Chaves nos Mecanismos de Busca
- Onde estão os Melhores Resultados
- Pouco esforço para alcançar o Resultado
- Vídeo
- SEO (Pesquisa Orgânica)
- Muito Tempo e Esforço para conquistar o Público
Pilares do Marketing Digital |
Comentários
Postar um comentário